Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

O Facebook divulgou nessa quarta-feira alta de 51,9% na receita trimestral, impulsionada pelo aplicativo para dispositivos móveis.

Para sua nova campanha digital, lançada nessa segunda, dia 25, a marca Jack Daniel’s convidou cinco bandas independentes.

A nova campanha da D.D.Drin, de Curitiba, desenvolvida pela Eikón Comunicação, foi ao ar nessa segunda-feira, 2 de maio.

A maior premiação de publicidade mundial vem aí. E com um time brasileiro de peso. O Estadão, representante oficial do Cannes Lions, anunciou, nesta quinta-feira, 31, os nomes dos jurados […]

Fast Company destaca a gigante tecnológica que lançou o Google Glass pelo “incansável espiríto” de criar o futuro. A Braskem também entrou para a lista, na 41ª posição.

16 fevereiro 2014
Eikón

ESPECIALIZAÇÃO GESTÃO EMPREENDEDORA E INOVAÇÃO: STARTUP BUSINESS MODEL.

A história dos Biscoitos Globo teve início no ano de 1953 quando os irmãos Milton, Jaime e João Ponce, em virtude da separação dos pais, foram morar com um primo que possuía uma padaria no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Os irmãos aprenderam a fazer biscoitos de polvilho com o primo, os quais eram vendidos nas ruas da capital paulista.

14 janeiro 2014
Eikón

Nesta última quarta-feira, dia 13/08, aconteceu a Palestra de Nizan Guanaes na Universidade Positivo.

Pesquisas de opinião podem mover futura mudança, mas ainda não há decisão sobre novo logotipo.

27 agosto 2013
Bruna Scremin

Espaço deve abrir as portas no próximo mês de novembro, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Eikón Comunicação 2012