Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

As plataformas digitais e os livros.

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, Detalhes sobre a estreia do Latitudes no YouTube e reportagem sobre os investimentos em mídias sociais.

Em evidência desde 2007, quando a Amazon lançou a 1a geração do e-reader Kindle, o mercado de livros digitais entrou de vez para o rol de prioridades de editoras, publishers, varejistas e escritores brasileiros. Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos de que forma a explosão da mobilidade transformou a dinâmica de trabalho dos personagens deste segmento.

A edição traz ainda matéria sobre a aquisição da Espalhe pelo Publicis Groupe oficializada nesta semana. Em outra reportagem, nossa equipe revela a estratégia de lançamento do filme Latitudes – que estreou antes no YouTube e, só depois, chegará às salas de cinema. A edição traz ainda o avanço do Facebook no mercado mobile e matéria sobre os investimentos do setor hoteleiro na mídia digital.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012