Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
Automóveis ‘invisÃveis’.
Artista plástico faz carros sumirem por Ford.
Em vez de optar pelo caminho fácil, uma solução digital, a Ford fez uma parceria com o artista plástico chinês Liu Bolin – conhecido como “homem invisÃvel” – para criar anúncio para mÃdia impressa para o Ford Fusion 2013.
O artista fez carros “desaparecerem” pintando-os (confira o vÃdeo abaixo). Naturalmente, o Ford Fusion 2013 é o único carro deixado sem pintura no anúncio, para simbolizar como ele literalmente “se destaca“.
A marca poderia ter usado Photoshop para realizar a campanha, mas optou pelo trabalho manual, que tem chamado a atenção da imprensa internacional.
Assista ao vÃdeo de making of abaixo.
Deixe seu comentário
Eikón Comunicação 2012