Ter foco é a essência dessa sessão. Pode ser em foto, vÃdeo, câmera de celular ou pinhole.
O foco no interessante, no diferente, no novo ou no antigo.
O foco no interessante, no diferente, no novo ou no antigo.
Europa Realidade. Curitiba Futuro.
Soluções (ciclo faixa Centro) estão sendo implementadas, mas estas serão suficientes? Teremos nós cidadãos de Curitiba realizarmos uma mudança sócio-cultural?
Os vÃdeos aqui postados foram captados na Espanha e França – Europa dezembro de 2011 – Filmado por Bernardo Parolin Wouk. Vejo que devemos debater mais sobre o tema do transporte em Curitiba.
Soluções (ciclo faixa Centro) estão sendo implementadas, mas estas serão suficientes? Teremos nós cidadãos de Curitiba realizarmos uma mudança sócio-cultural?
Um comentário
Deixe seu comentário
Eikón Comunicação 2012
Com grandes mudanças no comportamento do consumidor, o mesmo busca uma melhor qualidade de vida visando a sua satisfação pessoal e preservando também o desenvolvimento sustentável que é uma grande tendência atual como o cenário mundial onde vivemos. Observando tal oportunidade, as empresas do exterior já praticam essa idéia, e empresas nacionais começam a aderir e aceitar esta nova proposta.