Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Faroeste Caboclo.

‘Notícias Populares’ volta à cena para divulgar longa.

A AgênciaClick Isobar trouxe de volta o extinto jornal sensacionalista “Notícias Populares“, em “edição especial“, que promove o longa “Faroeste Caboclo”, da Europa Filmes, com estreia prevista para o dia 30 de maio.

A “última†edição do periódico foi preparada por jornalistas que estiveram à frente da publicação no passado, como Ebrahim Ramadan e José Luis Proença.

Ao todo, serão distribuídos 300 mil exemplares, na Grande São Paulo e nos cinemas que exibirão o filme.

A época “de ouro” do “Notícias Populares”, que completaria 50 anos em 2013, foi no mesmo período em que se passa o filme. Por isso, a agência decidiu lançar esse projeto para divulgar o longa e ao mesmo oferecer ao público uma “edição especial” do extinto jornal.

A AgênciaClick Isobar lançou inclusive uma edição digital do NP, que pode ser acessada aqui.

Assista ao making of da ação abaixo.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012