" />
Tecnologia é a mais antiga prática humana e sempre a mais nova.
Esse espaço é dedicado às novidades do mundo tecnológico e virtual, desde o novo lançamento até aquele sisteminha que ajuda nas coisas mais simples.

Gol oferece check-in pelo Twitter

A companhia aérea Gol ficou ainda mais digital. A partir de agora, clientes da empresa poderão fazer o check-in pelo Twitter. Funciona assim: o seguidor deverá tuitar #GOLcheckin. Após isso, a empresa […]

A companhia aérea Gol ficou ainda mais digital. A partir de agora, clientes da empresa poderão fazer o check-in pelo Twitter. Funciona assim: o seguidor deverá tuitar #GOLcheckin. Após isso, a empresa iniciará um diálogo com o passageiro, por mensagem direta privada. O cliente deverá enviar seus dados, escolher o assento e outras preferências. Ao final do processo, o passageiro receberá um cartão de embarque com QR code, com todas as informações do voo, para ser utilizado no momento do embarque.

Com o conceito “Com 140 caracteres não dá para fazer muita coisa? Nós fazemos até o check-in.”, a Gol torna-se a primeira companhia aérea a oferecer o serviço no Brasil.

Fonte Meio e Mensagem

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012