Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Hyundai inova na apresentação.

Campanha criada pela Z+ faz executivo relembrar final de semana agitado a bordo do modelo.

A Hyundai lançou nova campanha para promover o modelo HB20S. Criado pela Z+, o filme “Weekend†apresenta um jovem executivo relembrando seu final de semana a bordo do carro. Ele assiste a um jogo de futebol, vai a um sky dinner e uma festa, além de surpreender a namorada enchendo o porta-malas com flores.

O objetivo da campanha é inaugurar uma nova forma de mostrar o HB20S ao mercado. A marca pretende apresentar o modelo como a opção certa para aqueles que buscam novas experiências e, ao mesmo tempo, a vida em família.

O comercial de 30 segundos, produzido pela Paranoid, já começou a ser exibido na televisão. A campanha também inclui um aplicativo para SmartTVS, no qual os usuários podem acessar o filme, um vídeo de apresentação do carro e um slide show com detalhes do modelo.

Além disso, serão veiculados dois anúncios para a mídia impressa, um spot de rádio, mídia exterior e formatos digitais. Assista ao comercial:  

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012