Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Jack Daniel’s convida cinco bandas independentes para sua nova campanha digital

Para sua nova campanha digital, lançada nessa segunda, dia 25, a marca Jack Daniel’s convidou cinco bandas independentes.

Para sua nova campanha digital, lançada nessa segunda, dia 25, a marca Jack Daniel’s convidou cinco bandas independentes – Tokyo Savannah, Finger Gingerr, INKY, O Bardo e o Banjo e a  Supercordas – para dar forma à ação. Cada uma delas gravou um videoclipe dentro de uma cápsula, que passa, a quem assiste, a impressão de que as bandas estão dentro do box do post.

Para a empresa, a escolha das bandas reflete “o propósito de Jack Daniel’s de encorajar as pessoas a viverem de acordo com suas próprias escolhas”.

A campanha tem site próprio, onde todas as apresentações podem ser assistidas, e será divulgada pelas redes sociais da marca.

Fonte Meio e Mensagem

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012