Tecnologia é a mais antiga prática humana e sempre a mais nova.
Esse espaço é dedicado às novidades do mundo tecnológico e virtual, desde o novo lançamento até aquele sisteminha que ajuda nas coisas mais simples.

Japanese Waterfall

Realmente os japoneses têm habilidade e talento para desenvolver e criar projetos impressionantes!!!

Veja no vídeo abaixo mais uma surpreendente criação japonesa. Chamada de “relógio de água”, a fonte é capaz de exibir letras, números e figuras. Essa fonte incrível funciona em Osaka Station City, no Japão. A fonte é uma espécie de painel em que o intervalo de queda da água forma imagens aleatórias. Além de mostrar gráficos, o painel é um belíssimo relógio d’agua exibindo os números em um formato “digital”. IMPRESSIONANTE!

Localização: Osaka Japan – Osaka Station City 

2 Comentários

  1. Julio Maistrovicz disse:

    um recurso como este pode inovar na maneira de reprodução de videos chegando muito mais alem do 3D é colocar o seu personagem favorito a sua frente executando movimentos mas claro que isto deve ser ainda um recurso muito mais avançado.

  2. Lucas Felipi Ribeiro de Lima disse:

    achei de boa avalia a abordagem do blog eikon comunicação a respeito da criação do relogio de agua japones,acredito que se tratando de ideias inteligentes e inovadoras os japoneses se superam,eles estão sempre criando o surpreendente ,seja na moda ,tecnologia no social entre outras coisas , e vejo que um profissional envolvido com o ramo de mkt tem uma janela inportente a apreder com esse facinante povo.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012