Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Loja de esportes recria chuva, neve e lago.

Rede alemã tem ambientes que imitam destinos de aventura. Banheiros imitam sanitários de submarinos, barcos e campings.

Uma rede de lojas de material de esportes e aventura na Alemanha tem um método diferente de atrair os clientes.

As lojas da Globetrotter, presentes em várias cidades alemãs, simulam, em seu interior, as condições que os aventureiros vão encontrar na natureza, para que eles possam testar se os produtos funcionam.

Assim, impermeáveis podem ser testados em uma cabine onde a água cai como se fosse chuva, casacos e sacos de dormir especiais para a neve podem ser provados em um ambiente com temperatura negativa, por exemplo.

Da mesma forma, paredes de escalada podem ser usadas por quem quiser comprar materiais para a atividade e uma piscina que parece um pequeno lago fica disponível para os clientes que quiserem navegar com os caiaques à venda.

Até os banheiros entram no cenário: eles foram construídos para imitar os sanitários de submarinos, barcos ou campings, por exemplo.

Fonte: G1, enviada por Cris de Fátima Fabri.

Veja imagens de algumas das lojas da rede.

Casal testa casacos em ambiente gelado; à dir., câmara polar (Foto: Divulgação/Globetrotter.de)

Tanque de água simula lago para testar caiaques (Foto: Divulgação/Globetrotter.de)

Loja reproduz banheiro de barco e de camping (Foto: Divulgação/Globetrotter.de)

Banheiro imita sanitário de submarino (Foto: Globetrotter)

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012