" />

Mitsubishi Outdoor – 2ª Etapa em Curitiba

Competidores encaram a forte chuva e o frio e provam que é possível viver aventuras em qualquer clima.

Em Curitiba (PR), 7 de junho de 2014, não teve tempo feito para quem é fã de aventura, principalmente para aqueles que tem o espiríto 4×4.
As equipes do rali de estratégia saíram cedo da cama e largaram do Parque Barigui, pontualmente às 8h, rumo ao sul da capital paranaense para um dia cheio de atividades. Com um mapa de mais de 800km², os times precisaram pensar na estratégia para cumprir as tarefas dentro do tempo proposto. As opções de estrada eram muitas – todas de terra e muito lisas por causa da chuva.

Entre as atividades, os participantes entraram no clima da Copa com um circuito de futebol e precisaram mostrar domínio da bola Brazuca. Com a bike, o equilíbrio foi fundamental em um trial duro, com pedras, troncos e travessia de riachos. Ainda precisaram caminhar em meio à mata para encontrar a bandeira e carimbar o passaporte. Depois de tanta adrenalina, hora de repor as energias: no Mosteiro do Encontro, teste cego de geleias produzidas lá mesmo. E não bastava degustar: as equipes tinham de acertar pelo menos três sabores para garantir os pontos.

Esta prova foi a segunda de seis que acontecem durante o ano pelo Brasil. O Mitsubishi Outdoor ainda passará por Uberlândia (MG), Penedo (RJ), Joinville (SC) e Ribeirão Preto (SP). 

Resultados – 2ª etapa – Curitiba (PR)
Categoria Extreme

1) Tamboré
2) Omellets Sem Noção
3) River Stones

Categoria Fun
1) Vikings
2) Primos 4×4
3) Mit Ira da Lama

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012