Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

NewStyle tem melhor execução de PDV.

Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos em concurso mundial promovido pelo anunciante.

Concorrendo com cerca de 2 mil trabalhos, a NewStyle conquistou o Ouro (premiação máxima possível) em concurso mundial promovido pela P&G. Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos. A NewStyle criou uma megaexposição no Extra Morumbi, em São Paulo. Os 400 metros quadrados do espaço se transformaram em uma pista de atletismo com ilhas em formatos de piras olímpicas e arquibancadas recheadas de produtos da marca. Os resultados apontaram aumento de vendas de 190% nos primeiros 30 dias de campanha, sem contar menções em mídia espontânea que impactaram 12 milhões de consumidores. 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012