Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Nike comemora 25 anos do ‘Just Do It’.

Campanha incentiva consumidores a testarem seus limites utilizando as ferramentas digitais da empresa.

A Wieden+Kennedy criou há 25 anos o slogan “Just Do It†para a Nike com objetivo de reforçar que a marca falava com pessoas comuns, de qualquer idade, sexo e habilidades físicas. A nova campanha, intitulada “Possibilitiesâ€, desafia os consumidores a testarem seus limites nas ferramentas digitais da Nike, trabalhando a tag #justdoit na plataforma Nike+.

O filme de celebração, dirigido por Nicolai Fuglsig, tem narração do ator Bradley Cooper (Trilogia “Hangoverâ€), com participação de LeBron James, Serena Williams, Gerard Pique, Andre Ward, e também do ator Chris Pine (“Star Trek†do J.J. Abrams). Na trilha sonora, “Future Starts Slow†do The Kills. A criação, 25 anos depois, ainda da Wieden+Kennedy.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012