Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

O futuro dos pagamentos digitais.

MasterCard apresenta “carteira virtual” onde os clientes armazenam detalhes pessoais de pagamento em seus celulares.

A MasterCard apresentou nesta segunda-feira, 25, no evento Mobile World Congress em Barcelona, o MasterPass. A “carteira virtual” permite que os clientes guardem detalhes pessoais de pagamento em seus celulares e evitem filas de caixa ao pagar escaneando o código de barras do produto na loja.

O MasterPass é a evolução do PayPass Wallet Services, um serviço anunciado no início de 2012, e que estava em fase de teste de produção com comerciantes e emissores selecionados.

“Todos os dispositivos estão se transformando em ambientes de compra,” afirmou Ed McLaughlin, diretor de pagamentos emergentes da MasterCard. “O MasterPass reúne todos os meios de pagamento, desde os plásticos tradicionais até carteiras digitais, oferecendo aos consumidores a possibilidade de realizar pagamentos de qualquer lugar por meio de uma simples experiência de compra.” 

Agora, consumidores do mundo inteiro poderão aderir ao serviço através de instituições financeiras da Austrália e do Canadá, a partir de fim de março, seguidos dos Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente. Além disso, o serviço MasterPass será disponibilizado em outros mercados globais durante 2013, entre eles: Bélgica, Brasil, China, França, Itália, Holanda, Cingapura, Espanha e Suécia.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012