Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Os sites mais visitados do mundo.

Pesquisa mostra predomínio de Google e Facebook no Ocidente.

O Google é o site mais visitado do Brasil, segundo pesquisa do Oxford Internet Institute divulgada na última semana. O estudo considera dados de tráfico da rede mundial de computadores captadas pela Alexa. O resultado representa os sites mais visitados em cada país do planeta, de acordo com o peso por sua população virtual – é por isso que países como a Grã Bretanha parecem maiores do que são no mapa.

Google e Facebook dominam o mundo ocidental – o primeiro vence na Europa, na América do Norte e no Pacífico Sul, enquanto a rede social é campeã de acessos na América falante de língua espanhola, no Oriente Médio e no Norte da Ãfrica.

O site de buscas Yandex é campeão na Rússia, enquanto o Yahoo! vence no Japão e em Taiwan, e o Baidu, outro motor de pesquisas, é primeiro colocado na China e na Coréia do Sul.

Uma observação dos cientistas Mark Graham e Stefano de Sabbata, que realizaram a pesquisa, é que, nos cinquenta países dominados pelo Facebook, a segunda colocação pertence ao Google ou ao Facebook.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012