Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Peixe Urbano responde Porta dos Fundos.

Após receber indireta, site de compra coletiva aproveitou oportunidade para aumentar a interação com os clientes e gerar vendas.

A indireta dada pelo Porta dos Fundos ao Peixe Urbano rendeu uma oportunidade de divulgação para a marca. O vídeo lançado nesta quinta-feira 5, mostra algumas das dificuldades encontradas durante a retirada de um produto, adquirido por meio do site de compras coletivas.

No caso da esquete, uma garota de programa chamada Natasha vendeu seus serviços no portal. Com o cupom impresso, o cliente reclamou com a “vendedora†sobre os requisitos necessários para obter os produtos, como disponibilidade e os horários alternativos.

Após a alfinetada, o Peixe Urbano agiu rápido. Em menos de uma hora da veiculação do filme, o site de compra coletiva publicou um comunicado em seu perfil no Facebook. Informou que a parceria que aparece no vídeo foi feita pelo concorrente, o Portal Peixereca, direcionado ao mundo adulto. Além disso, aproveitou para oferecer uma oferta com a “verdadeira Devassaâ€.

Confira as íntegras das respostas do Peixe Urbano e do Portal Peixereca ao Porta dos Fundos na galeria abaixo:

Assista ao vídeo:

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012