Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
Peixe Urbano responde Porta dos Fundos.
Após receber indireta, site de compra coletiva aproveitou oportunidade para aumentar a interação com os clientes e gerar vendas.
A indireta dada pelo Porta dos Fundos ao Peixe Urbano rendeu uma oportunidade de divulgação para a marca. O vÃdeo lançado nesta quinta-feira 5, mostra algumas das dificuldades encontradas durante a retirada de um produto, adquirido por meio do site de compras coletivas.
No caso da esquete, uma garota de programa chamada Natasha vendeu seus serviços no portal. Com o cupom impresso, o cliente reclamou com a “vendedora†sobre os requisitos necessários para obter os produtos, como disponibilidade e os horários alternativos.
Após a alfinetada, o Peixe Urbano agiu rápido. Em menos de uma hora da veiculação do filme, o site de compra coletiva publicou um comunicado em seu perfil no Facebook. Informou que a parceria que aparece no vÃdeo foi feita pelo concorrente, o Portal Peixereca, direcionado ao mundo adulto. Além disso, aproveitou para oferecer uma oferta com a “verdadeira Devassaâ€.
Confira as Ãntegras das respostas do Peixe Urbano e do Portal Peixereca ao Porta dos Fundos na galeria abaixo:
Assista ao vÃdeo: