" />
Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Receita do Facebook sobe 52% impulsionada por anúncios para dispositivos móveis

O Facebook divulgou nessa quarta-feira alta de 51,9% na receita trimestral, impulsionada pelo aplicativo para dispositivos móveis.

O Facebook divulgou nessa quarta-feira alta de 51,9% na receita trimestral, impulsionada pelo aplicativo para dispositivos móveis e estratégia da companhia em direção a vídeos ao vivo para atrair novos anunciantes e encorajar os atuais a ampliar os investimentos.

O lucro líquido da rede social atribuível aos acionistas ordinaristas subiu para 1,51 bilhão de dólares, ou 0,52 dólar por ação, no primeiro trimestre encerrado em 31 de março, ante 509 milhões, ou 0,18 dólar por ação, no primeiro trimestre do ano passado.

A receita total subiu para 5,38 bilhões de dólares ante 3,54 bilhões de dólares um ano antes. O faturamento com publicidade saltou 56,8%, para 5,20 bilhões de dólares.

Fonte Reuters

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012