Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Skol é eleita a marca mais valiosa do Brasil pelo quarto ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, Skol é a marca mais valiosa do Brasil em 2016, de acordo com o ranking BrandZ. Na sequência estão Brahma, Sadia, Bradesco e Itaú. O levantamento […]

Pelo quarto ano consecutivo, Skol é a marca mais valiosa do Brasil em 2016, de acordo com o ranking BrandZ. Na sequência estão Brahma, Sadia, Bradesco e Itaú. O levantamento foi feito pela Millward Brown Vermeer, encomendado pelo grupo de comunicação WPP, e combina informações financeiras com a opinião de consumidores.

Em comemoração aos 10 anos de ranking, o BrandZ™ calculou o desempenho das marcas desde a sua primeira edição. Na década, o grande vencedor é o Bradesco, que é seguido por Itaú, Petrobras, Skol e Banco do Brasil. O Google assumiu novamente o topo da lista de marcas mais fortes, que havia perdido para o Facebook no ano passado, acompanhado por Trident, Omo e Coca-Cola.

Fonte Portal Comunique-se

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012