Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

VITRINE VIVA

Vitrines Vivas são desenvolvidas todos os anos para a Galeria Lafayette em Paris.

Novas estratégias de venda. Vitrines Vivas são desenvolvidas todos os anos para a Galeria Lafayette em Paris.

Será que isso pode ser feito com pequenas e médias marcas? A Eikón aposta nessa idéia e já possui projetos para desnvolver isso no Brasil.

2 Comentários

  1. Pedro Henrique Nunes disse:

    Inovar, ser visto pelo mercado, gravar a marca no consumidor. Essa são alguns objetivos que o profissional do marketing busca e temos uma belo exemplo onde a Galeria Lafayette conseguiu fazer algo inesperado

  2. Janaína Buchman disse:

    Estratégia de marketing não é privilégio apenas de grandes empresas ou as Super conceituadas,a Eikón está certa em tomar tal atitude e realmente apostar em ideias e projetos visando expandir novidades que circulam pelo mundo dando oportunidade de divulgar marcas tão pouco conhecidas e em locais onde as pessoas desconhecem tendências e novidades porém sempre estão em busca delas.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012