Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

WhatsApp e 250 milhões de usuários.

Números do serviço de mensagens em dispositivos móveis impressionam. Empresas e operadoras de telefonia móvel começam a demonstrar preocupação.

Segundo o Wall Street Journal, o WahtsApp, serviço de mensagens gratuitas para smartphones, alcançou a marca de 250 milhões de usuários em todo o mundo. De acordo com o jornal, com esse número de internautas, o serviço se posiciona como concorrente direto do Skype, do Facebook Messenger e do Twitter. Além disso, a reportagem afirma que as operadoras de telefonia móvel, que possuem grande parte da receita oriunda do serviço de SMS, também estão preocupadas.

O WhatsApp divulgou na semana passada que o recorde de envio de mensagens no serviço foi de 27 bilhões no período de um dia. Apesar do sucesso com os usuários de smartphones, o serviço ainda não veicula anúncios. O fortalecimento da ferramenta teria despertado interesse do Google, rumores apontam que o gigante de buscas está negociando a compra do WhatsApp por US$ 1 bilhão, mas nada ainda foi confirmado.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012