Middle Class – DIAGEO

PROBLEMAS / OPORTUNIDADES

Ativação de multimarcas (Bells, White Horse, Vat 69, Johnnie Walker Red Label, Baileys, Jun Daiti, Smirnoff e Smirnoff Ice) para o grupo Transnacional DIAGEO.

SOLUÇÃO

Desenvolvimento de projeto para ativar as marcas Bells, White Horse, Vat 69, Johnnie Walker Red Label, Baileys, Jun Daiti, Smirnoff e Smirnoff Ice junto a nova classe média brasileira no On e Off Trade;
 Marketing e Trade Marketing na criação de campanhas publicitárias e materiais de PDV para projeto Middle Class na praça do Paraná(PR).

RESULTADOS

Marketing e Trade Marketing On e Off Trade realizado com sucesso de fixação de multimarcas e aumento de vendas na praça do Paraná resultando na aplicação do projeto Middle Class em todo território brasileiro(Brasil).

Layout de displays de Mesa, banner, fachada de bares, displays, wobblers etc.

  • publicado 10 de novembro de 2014
  • Categorias Cases
  • Autor Eikón
  • CountryBrasil