Paysage

PROBLEMAS / OPORTUNIDADES

Realização de uma campanha para a venda de terrenos em um condomínio fechado, localizado em Santa Felicidade. A maior dificuldade em fazer uma campanha desse tipo, é que deve-se focar no emocional do consumidor. O potencial comprador não está interessado no terreno vazio em si, mas sim no que ele representa. Uma casa, um lar, um sonho.

SOLUÇÃO

A Eikón criou o nome do condomínio, a logomarca e todo o material de divulgação. O conceito da campanha foi “Você se vê morando aqui”. Era necessário passar visualmente a realidade de como seria morar no condomínio horizontal Vitta Bella. Para isso, as peças precisavam tocar o emocional do público alvo, sendo necessário revestir o produto com subjetividade e valores. Além das mídias tradicionais, como jornais, outdoors e revistas, a Eikón inovou ao trabalhar com a Enox, que era uma novidade na época.

RESULTADOS

Todos os lotes disponibilizados pela construtora Paysage foram vendidos em apenas 4 meses. O sucesso do case está na velocidade em que foram realizadas as vendas e na natureza do produto vendido, pois tratava-se de uma projeção de sonho, e não uma realidade materializada.

  • publicado 30 de setembro de 2014
  • Categorias Cases
  • Autor Eikón
  • PaísBrasil