Toda boa ideia começa em uma prancheta! E é nela que a arquitetura, o design e a moda se encontram.
Nessa sessão vamos apresentar os traços e tendências que andam fazendo sucesso por aí ou nos quais apostamos.

Lanvin – Campanha de Out/Inv. 2012.13

Pessoas reais na nova campanha da Lanvin.

A campanha de outono/inverno 2012.13 da Lanvin não tem a presença de tops, mas sim de “desconhecidos”, modelos não profissionais das mais variadas idades, de 18 à 80 anos, ou seja, pessoas reais. Algumas imagens já começaram a circular nas revistas de julho e em 21 de agosto deve ser divulgado o vídeo da campanha.

A lady da primeira imagem é uma ex-dançarina de 80 anos. As fotos são de Steven Meisel e as pessoas reais da Lanvin, sempre chiques, fazem parte de uma linda campanha para essa estação.

 

Manu Luize é stylist e editora de moda e escreve para o blog manuluize.com.

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFPR e com curso de Comunicação de 

Moda na Central Saint Martins (University of the Arts London).

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012