Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Imagine.

Comercial aplica letra de John Lennon e cria melhor dos mundos.

Assista ao filme “Imagine a world without hate“, criado pela Publicis Kaplan Thaler para celebrar o 100º aniversário daAnti-Defamation League.

O comercial investiga o que aconteceria se as palavras da canção “Imagine“, de John Lennon, se tornassem realidade. Neste universo ficcional – sem homofobia, anti-semitismo e racismo – Anne Frank, Daniel Pearl e Martin Luther King, entre outros ativistas, continuariam vivos e lutando, em idade avançada. 

Ficha Técnica:

Agency: Publicis Kaplan Thaler
Chairman/Executive Creative Director: Linda Kaplan Thaler
Client: Anti-Defamation League
President/Chief Creative Officer: Rob Feakins
Chief Production Officer: Lisa Bifulco
Group Creative Director/Art Director: Whitney Pillsbury
Group Creative Director/Copywriter: Jason Graff
Executive Producer: Kirsten Arongino
Production Company: Digital Kitchen
Executive Producer: Eric Oldrin
Executive Creative Director: Matt Mulder
Creative Director: Josh Hayward
Editor: Slavka Kuehn
Producer: Paul Williamson
Designer: Koji Minami
Designer: Ryan Gagnier
Director of Photography: Morgan Henry

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012