Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Papa é a pessoa mais comentada.

Pesquisa mostra que Papa Francisco foi personalidade de quem mais se falou na web neste ano. Edward Snowden e Kate Middleton também fazem parte da lista.

Em 2013, o Papa realmente foi pop. O atual líder da Igreja Católica, Papa Francisco foi a pessoa de quem mais se falou na internet em 2013. O dado é fruto de uma pesquisa realizada pela Global Language Monitor (GLM). A empresa também concluiu que, além de ser o nome mais mencionado na rede, a conta do Papa no Twitter, @Pontifex, foi a quarta mais citada no mundo este ano.

 Para ocupar o primeiro lugar, o líder da Igreja Católica desbancou nomes como Edward Snowden, Malala Yousufzai e Barack Obama. Para chegar a tal conclusão, a GLM dividiu sua busca em categorias e rastreou blogs em inglês, redes sociais e 275 mil sites, de acordo com a CNN.

 Depois do Papa, as palavras que mais se repetiram na internet este ano foram NSA (a Agência de Segurança Nacional dos EUA, onde trabalhava Edward Snowden, responsável por tornar públicos detalhes dos programas de espionagem do governo americano) e Obamacare (a reforma no sistema de saúde dos EUA, defendida por Obama).

 A lista ainda conta com a princesa do Reino Unido, Kate Middleton, que ocupa a terceira colocação no ranking.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012