Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
Ogilvy Brasil cria nova Campanha Dove.
A Campanha “Adesivos†segue a mesma temática do sucesso “Retratos de Belezaâ€: a autoestima feminina.
O Ogilvy Brasil cria mais uma campanha de grande porte para a Dove, lançada recentemente, a Campanha “Adesivos†retrato o constante conflito das mulheres em relação à autoestima, seguindo o tema do sucesso da primeira campanha sobre este assunto “Retratos da real beleza†lançada em 2013, vencedora de 14 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2013, incluindo o Grand Prix de Titanium.
A ação foi criada em cima do “adesivo da beleza†onde sete mulheres utilizaram o adereço criado pela psicóloga Ann Kearney-Cooke por duas semanas, perÃodo este que passariam a se sentir mais confiantes e bonitas, a evolução do estado de bem – estar foi acompanhada através de gravações de depoimentos diários.
A grande surpresa? Não havia nada no adesivo.