" />
Tecnologia é a mais antiga prática humana e sempre a mais nova.
Esse espaço é dedicado às novidades do mundo tecnológico e virtual, desde o novo lançamento até aquele sisteminha que ajuda nas coisas mais simples.

Twitter excluirá links e fotos da contagem de caracteres

Os usuários do Twitter terão em breve mais flexibilidade ao escrever tuítes devido aos planos da companhia de parar de incluir fotos e links como parte de seu limite de […]

Os usuários do Twitter terão em breve mais flexibilidade ao escrever tuítes devido aos planos da companhia de parar de incluir fotos e links como parte de seu limite de 140 caracteres, de acordo com reportagem da Bloomberg.

A rede social tem enfrentado estagnação no crescimento de usuários. Meses atrás, o presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, disse que a empresa simplificaria seu produto em um esforço para atrair novos usuários.

“Eu acho que há muitas oportunidades em nossos produtos para consertar algumas janelas quebradas que nós sabemos que estão inibindo o crescimento”, disse Dorsey em uma conferência sobre ganhos em fevereiro.

Os links atualmente ocupam até 23 caracteres em um tuíte, limitando a quantidade de comentários que os usuários podem fazer ao compartilharem artigos e outros conteúdos.

Fonte: Reuters

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012