Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Android KitKat.

Famoso wafer da Nestlé é homenageado na versão 4.4 do sistema operacional graças a uma parceria com o Google.

Android com gosto de chocolate. Google e Nestlé anunciaram nesta quarta-feira, 4, a versão do Android batizada com sobrenome KitKat. Trata-se de uma multi-promoção planejada pelas duas empresas que inclui, além do nome, embalagens especiais do wafer e prêmios, como o Nexus 7 ou um cartão de presente da loja de aplicativos Google Play.

Desde o lançamento do Android Cupcake, em 2009, as versões do Android vêm sendo desenvolvidas pelos engenheiros da empresa com nomes relacionados a doces, seguindo a ordem alfabética. A última versão recebeu o nome de Android Jelly Bean. A novidade de que a letra “K†seria dedicada ao KitKat da Nestlé surpreendeu a maioria dos experts em tecnologia, que apostavam que o nome seria Android Key Lime Pie.

“Não poderíamos imaginar um nome melhor para o nossa versão do Android K do que o delicioso chocolate que é um dos favoritos da equipe do Android desde o inícioâ€, afirmou, em comunicado, Marc Vanlerbergh, diretor de marketing do Android.

Para marcar a nova versão do Android KitKat, mais de 50 milhões de barras de KitKat com embalagem comemorativa estarão disponíveis em 19 mercados, inclusive Austrália, Alemanha, Ãndia, Japão, Oriente Médio, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Uma pequena quantidade de barras de KitKat com o formato de robô também será oferecida como prêmio em mercados selecionados.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012