Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Apple abrirá loja física na Indonésia.

Empresa investe US$ 3 milhões e expande presença da marca no mercado asiático.

Com o objetivo de expandir as ações da companhia na Ãsia, a Apple confirmou que abrirá uma loja física na Indonésia – país que possui 240 milhões de habitantes. Segundo funcionários, o investimento será de US$ 3 milhões. A intenção da empresa é iniciar as vendas online no país e em seguida estender as operações para uma loja de varejo na cidade, Jacarta. Em dezembro de 2012, a Apple ampliou as vendas na loja iTunes e consolidou presença em 56 novos países. 

Vale lembrar que a Apple anunciou na quinta-feira, 17, uma nova estratégia de vendas para expandir o número de consumidores na China. De olho no potencial de consumo do país que possui mais de 1.3 bilhão de pessoas e um mercado que consome muita tecnologia, a companhia firmou acordo com o China Merchants Bank para oferecer planos de parcelamento em sua loja online – que permitem o pagamento ao longo de dois anos, para produtos como iPhones, iPads e Macbooks.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012