Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Brahma cria rádio exclusiva para torcedores.

Internautas poderão acompanhar transmissão “personalizada†de jogos ao vivo pelo Facebook.

A Brahma lançou no Facebook a Rádio Brahma Futebol Show inicialmente para os times de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nesta primeira etapa, a Rádio pode ser acessada pelos torcedores nas páginas BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu eBrahmaFogo, e dos quatro de São Paulo – BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo,BrahmaSantos e BrahmaPalmeiras.

Além de informação, os internautas poderão acompanhar os jogos de suas equipes no Campeonato Brasileiro em uma transmissão feita completamente de coração, com um narrador e um comentarista. 

“Queremos criar uma nova experiência para o torcedor, que sempre ficou na dúvida para qual time o narrador ou comentarista torciam. Na Rádio Brahma, não haverá isso. Pelo contrário. Será uma rádio voltada para cada time. Teremos promoções, personalidades e muita vibração”, explica Rafael Neves, gerente de futebol da Brahma.

O estúdio da Rádio Brahma Futebol Show foi construído para transmitir oito partidas simultaneamente, o que ocorrerá na última rodada deste Campeonato Brasileiro. “Estamos falando em oito rádios, cada uma com sua personalidade, sua cara, sua identidade. Escolhemos oitos narradores jovens que nunca haviam feito futebolâ€, complementou Marcelo Braga, proprietário da Rádio Factory, contratado para ajudar a colocar o projeto da Brahma em funcionamento.

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012