Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Budweiser escala Iggor Cavalera para ação online.

Ativação distribui ingressos para show do Kiss em São Paulo e no Rio.

Patrocinadora do show do Kiss que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo e no Rio, a Budweiser escolheu Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura, Laima Leyton e seu projeto MixHell para ativar uma promoção e distribuir ingressos para consumidores e fãs da banda americana. A ação é assinada pela Africa, do Grupo ABC.

Para entrar no clima do Kiss, o site da Budweiser vai exibir no site www.budweiser.com.br três clipes com Iggor e Laima interpretando clássicos de Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss. “Rock’n Roll All Nightâ€, “Detroit Rock City†e “Love it Loud†ganham novas versões que mesclam batidas eletrônicas com o som pesado da bateria. 

Mecânica

Para concorrer aos ingressos, que podem ser para os shows de São Paulo ou do Rio de Janeiro, o consumidor (que deve ter mais de 18 anos) participa de um concurso cultural no próprio site.

No cenário underground montado para os clipes com Laima e Iggor Cavalera, sua pick up e bateria estão conectadas com uma máquina com um lança-chamas. O som dos dois ‘instrumentos musicais’ gera uma energia para ativar esse lança chamas. E é o fogo do mesmo que vai derreter uma corda onde uma série de garrafas de Budweiser está pendurada. O fã, que estiver navegando pela página, vai ter que adivinhar em quanto tempo o som do MixHell vai demorar para arrebentar a corda que sustenta essa rede de cervejas. Na sequencia, o fã responde o que faria para “curtir rock’n roll all night com o Kiss e a Budâ€.

A partir daí já está concorrendo aos ingressos para a cidade que escolher. Iggor e Laime vão escolher a melhor resposta entre os 20 palpites que mais se aproximem do momento que as Buds caírem no gelo.

A promoção fica no ar a partir desta quinta-feira, 8, até 14 de novembro, quando será anunciado o vencedor. 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012