Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Campanha global.

Coca-Cola convida pessoas a ‘serem loucas’.

Assista ao filme “Let’s go crazy“, criado pela Ogilvy Brasil para Coca-Cola, que faz parte de nova campanha global da marca.

A comunicação convida as pessoas a “serem loucas“, no sentido de praticar mais “boas ações“, na crença de que “fazer o outro feliz é a chave para a nossa própria felicidade.”

Liderada por Gaston Bigio, diretor criativo regional da Ogilvy Latina, e implementada pela Ogilvy Brasil, a campanha mostra pessoas fazendo atos aleatórios de bondade ao redor do mundo.

São histórias reais de pessoas tão gentis que, no mundo de hoje, podem ser vistas como “loucas” (assista aos documentários aqui, aqui e aqui).

Os vídeos foram captados em Londres, Cape Town e Buenos Aires, produzidos pela Smuggler Films e dirigidos por Henry-Alex Rubin.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy & Mather Brazil
Cliente: Coca-Cola
Diretor: Henry-Alex Rubin
Produtora: Smuggler
Produção: Drew Santerserio
Diretor criativo regional: Gaston Bigio
VP Nacional de criação: Anselmo Ramos
Direção de criação: Fred Saldanha / Claudio Lima
Direção de Arte: Douglas Kozonoe / Fernando Reis
Redação: Fred Saldanha / Marcelo Padoca / Beto Cocito
Produção / RTV: Veronica Beach
Business Manager: Libby Fine
Planejamento: Nazia Du Bois
Atendimento: LuisCarlos Franco / Ana Paula Perdigão / Gabriela Malta
Direção de fotografia: Antonio Paladino
Editorial Company: Lost Planet
Produtor executivo: Krystn Wagenberg
Edição: Saar Klein / Alessandra Lacorazza
Editor filmes internet: Jacks Genega
Pos produção: Lisa Barnable
Online Company: Black Hole
Coloração: Fergus McCall, The Mill NY
Compositor: Josh Ralph
Produtora de som: Rumor Mill
Sound Mix: Heard City
Sound Engineer: Philip Loeb
Aprovação cliente: Javier Sánchez-Lamelas, Guido Rosales, Cynthia González, Marta Fontcuberta, Jose Luis Basauri, Guillermo Giménez y Brotons, Juan Carlos Mallet, Alejandro Melcón Ordóñez

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012