Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
CCAA exclusiva para web.
Filme Cérebro faz parte da estratégia de comunicação da campanha anual da marca com o astro Samuel L. Jackson.
A CCAA apresentou uma animação para internet em continuidade à estratégia de comunicação da campanha anual da marca com o astro Samuel L. Jackson. Produzido pela Vetor Zero/Lobo e intitulado Cérebro, o filme é uma animação de 2’30†que mostra, de forma educativa, que no CCAA o aluno aprende e nunca esquece. A campanha foi criada pela NBS.
“Temos diversas ações focadas em cada etapa do ciclo de decisão do consumidor, com abordagens distintas, objetivos e métricas complementares. No caso do vÃdeo de metodologia, ele tem a função de aterrissar um pouco a campanha e dar argumentos mais racionais para a tomada de decisão, uma vez que o consumidor já foi impactado e encantado pelas ações com o Samuel L. Jackson. E o vÃdeo consegue fazer isso com leveza e de forma lúdica, porém bastante convincente. Por isso já vem sendo adotado pelos franqueados do CCAA como uma ótima ferramenta de atendimentoâ€, explica Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS.