Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Em cartaz.

Parmalat volta à mídia e apresenta nova assinatura.

Assista ao filme criado pela Santa Clara para Parmalat, que apresenta novo slogan da marca: “Parmalat. Porque nós somos humanosâ€.

“A ideia é dar continuidade à estratégia de comunicação da marca, que sempre esteve vinculada às relações humanas e ao elo emocional dos consumidores com a categoria de leites. A história começou com a campanha ‘Mamíferos’ (nos anos 90), que mostrava a importância do leite na vida das crianças. Agora, damos um passo à frente, apresentando a relevância da Parmalat na vida dos ‘humanos’ de todas as idadesâ€, defende o gerente de marketing da LBR, detentora da marca Parmalat no país, Rodrigo Araújo 

O conceito foi criado pela Santa Clara depois de meses de estudo. “A responsabilidade do relançamento da Parmalat no mercado brasileiro não está focada somente no fato de que a marca faz parte da história da propaganda brasileira. E sim no fato de que ela faz parte da infância de uma geração que, hoje, já tem filhos e uma memória afetiva com a Parmalatâ€, declara o presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni.

O comercial começou a ser veiculado nesta terça-feira (23) no Estado de São Paulo, e chega à telinha no dia 01º de novembro no Rio de Janeiro.

“O novo filme da Parmalat apresenta diversos ‘humanos’ em suas atividades rotineiras que, quando estão precisando de ajuda ou afeto procuram a força em outro ser humano, em um abraço e até mesmo em um copo de leite. A campanha é narrada por um dos mamíferos da Parmalat que agora aparece como fã dos humanos. Ao final, é apresentada a nova assinatura e portfólio de produtos da marcaâ€, explica Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara. 

Ficha Técnica:

Anunciante: Parmalat
Título: Humanos
Produto: Institucional
Criação: Fernando Campos e Sérginho Lobo
Rtvc: Maitê Magoga
Produtora: ParanoidBR
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Ricardo Quintela
Finalização: Casablanca
Produtora de Audio : Atakk
Atendimento: Janaína Luna, Rita Calheiros e Helena Addesso
Planejamento: Ulisses Zamboni, Marília Barrichello, Larissa Berbare e Guilherme Duarte
Mídia: Marcio Zorzella, Andrea Weiss e Thiago Higa
Aprovação: Rodrigo Araujo, Gerson Francisco e Marcos Povoa

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012