Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Emirates e F1 assinam contrato.

Acordo é válido por cinco anos e colocará marca da empresa aérea nos circuitos e paddocks.

A Emirates é a nova companhia área da Fórmula 1. A empresa aérea dos Emirados Ãrabes Unidos assinou um contrato de patrocínio de cinco anos com a principal categoria do automobilismo mundial. Pelo acordo, o logo Fly Emirates estará presente ao longo dos circuitos e no Formula One Paddock Club. O valor do negócio não foi revelado. O anúncio foi feito na terça-feira 5 pelo sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group, e por Bernie Ecclestone, CEO do grupo Formula One.

O investimento em esportes está na pauta da companhia há mais de 20 anos. No futebol, é parceira da Fifa desde 2007 e patrocina clubes como Arsenal, Milan, PSG e Hamburgo. Além de estampar sua marca na camisa do clube londrino, dá nome ao Emirates Stadium, palco recorrente de jogos da seleção brasileira. A Emirates também apoia eventos de tênis e o Commonwealth Games de 2014, dentre outros.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012