Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Engajamento das marcas no Facebook.

HubSpot revela que 95% de todos os posts em murais na rede social não são respondidos pelas marcas

A HubSpot lançou mais um ebook gratuito que deverá interessar aos profissionais de social media:47 Handy Facebook Stats and Charts, com estatísticas e informações variadas sobre a rede social. Na introdução, a autora Amanda Sibley defende que o conhecimento das estatísticas em torno do Facebook podem ser úteis na otimização da presença da marca e um maior retorno por parte dos consumidores.

No ano passado, o engajamento com marcas aumentou em 176%. Entre as empresas pesquisadas, 77% das B2C e 43% das B2B conquistaram clientes no Facebook.

Além disso, a pesquisa revela que 80% dos usuários de redes sociais optarem por se conectar às marcas via Facebook. E se você estava se perguntando sobre a importância do conteúdo nisso tudo, as marcas perceberam um aumento de 65% no engajamento do usuário com o conteúdo interativo.
Facebook Stats and Charts
A pesquisa pode ser baixada na íntegra no site da Hubspot. E, acredite, depois de ler todos os dados lá apresentados, fica difícil de acreditar que 95% de todos os posts em murais não são respondidos pelas marcas.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012