" />
Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Facebook consegue rara vitória sobre marca registrada na China

O Facebook obteve uma rara vitória sobre marca registrada contra uma empresa local na China, a Zhongshan Pearl River Drinks. O Supremo Tribunal do Povo da Cidade de Pequim disse […]

O Facebook obteve uma rara vitória sobre marca registrada contra uma empresa local na China, a Zhongshan Pearl River Drinks.

O Supremo Tribunal do Povo da Cidade de Pequim disse que a aplicação da empresa chinesa, apresentada em 2011, para rotular algumas comidas e bebidas com o nome de “face book” foi uma cópia óbvia e prejudicou a justa competição de mercado.

As proteções sobre propriedade intelectual na China são frequentemente entendidas como frouxas, mas estão melhorando constantemente. A vitória pode oferecer um lampejo de esperança para o Facebook na China, onde sua rede social não é acessível.

Em contraste, a Apple, no mês passado, perdeu sua batalha para impedir uma empresa local de usar a marca registrada “iPhone” em produtos de couro na China.

Fonte Reuters

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012