Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
Fifa inicia fase de venda de ingressos.
Copa das Confederações ainda conta com carga de 291 mil tÃquetes.
A Fifa deu inÃcio nesta sexta-feira 15 a segunda fase de venda pública de ingressos para os jogos da Copa das Confederações de 2013. Cerca de 291 mil bilhetes estão disponÃveis para os torcedores. Não há mais entradas apenas para o jogo de abertura entre Brasil e Japão, em BrasÃlia, e para a partida entre Itália e Brasil, em Salvador, ambas do Grupo A. A comercialização, feita pelo site da entidade, será por ordem de chegada.
A primeira fase de venda pública, encerrada em janeiro, negociou mais de 86% dos 426.343 ingressos disponÃveis. O sorteio atribuiu 209.692 ingressos entre os 399.525 pedidos recebidos durante o perÃodo de registro. Torcedores residentes em 138 paÃses garantiram suas entradas. No entanto, o público brasileiro respondeu por 98% dos tÃquetes vendidos. Na sequência aparecem os torcedores dos Estados Unidos, México, Espanha, Japão, Alemanha, Itália e Inglaterra.
Da carga total de 829.062 ingressos disponÃveis para todos os jogos, 477.441 foram disponibilizados para o público em geral no site da Fifa. Uma cota de 244.330 bilhetes foi destinada aos parceiros comerciais, detentores de direito de hospitalidade e transmissoras parceiras, e outra de 107.515 tÃquetes para a Fifa, o Comitê Organizador Local (COL), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as federações participantes do torneio.
A Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho em seis sedes: Belo Horizonte (Mineirão), BrasÃlia (Estádio Nacional), Fortaleza (Castelão), Recife (Arena Pernambuco), Salvador (Arena Fonte Nova) e Rio de Janeiro (Maracanã). Participarão do torneio Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai. O campeão receberá um prêmio de US$ 4,1 milhões e o vice US$ 3,6 milhões. O terceiro colocado ficará com US$ 2,5 milhões e o quarto com US$ 1,7 milhão.
Fuleco
A Globo Marcas e a Ri Happy apresentam no sábado 16 o boneco do Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo de 2014. O personagem estará presente para fotos nas lojas Ri Happy de Osasco do Continental Shopping à s 10h e da União de Osasco à s 12h. Em março, o boneco do tatu-bola estará disponÃvel em todas as lojas da rede. O mascote é confeccionado em pelúcia hipoalergênica e será vendido por de R$ 129,99.