Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Fifa inicia fase de venda de ingressos.

Copa das Confederações ainda conta com carga de 291 mil tíquetes.

A Fifa deu início nesta sexta-feira 15 a segunda fase de venda pública de ingressos para os jogos da Copa das Confederações de 2013. Cerca de 291 mil bilhetes estão disponíveis para os torcedores. Não há mais entradas apenas para o jogo de abertura entre Brasil e Japão, em Brasília, e para a partida entre Itália e Brasil, em Salvador, ambas do Grupo A. A comercialização, feita pelo site da entidade, será por ordem de chegada.

A primeira fase de venda pública, encerrada em janeiro, negociou mais de 86% dos 426.343 ingressos disponíveis. O sorteio atribuiu 209.692 ingressos entre os 399.525 pedidos recebidos durante o período de registro. Torcedores residentes em 138 países garantiram suas entradas. No entanto, o público brasileiro respondeu por 98% dos tíquetes vendidos. Na sequência aparecem os torcedores dos Estados Unidos, México, Espanha, Japão, Alemanha, Itália e Inglaterra.

Da carga total de 829.062 ingressos disponíveis para todos os jogos, 477.441 foram disponibilizados para o público em geral no site da Fifa. Uma cota de 244.330 bilhetes foi destinada aos parceiros comerciais, detentores de direito de hospitalidade e transmissoras parceiras, e outra de 107.515 tíquetes para a Fifa, o Comitê Organizador Local (COL), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as federações participantes do torneio.

A Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho em seis sedes: Belo Horizonte (Mineirão), Brasília (Estádio Nacional), Fortaleza (Castelão), Recife (Arena Pernambuco), Salvador (Arena Fonte Nova) e Rio de Janeiro (Maracanã). Participarão do torneio Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai. O campeão receberá um prêmio de US$ 4,1 milhões e o vice US$ 3,6 milhões. O terceiro colocado ficará com US$ 2,5 milhões e o quarto com US$ 1,7 milhão.

Fuleco

A Globo Marcas e a Ri Happy apresentam no sábado 16 o boneco do Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo de 2014. O personagem estará presente para fotos nas lojas Ri Happy de Osasco do Continental Shopping às 10h e da União de Osasco às 12h. Em março, o boneco do tatu-bola estará disponível em todas as lojas da rede. O mascote é confeccionado em pelúcia hipoalergênica e será vendido por de R$ 129,99.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012