Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Garrafas de Skol viram objetos.

Depois de vazias, embalagens de alumínio podem ser transformadas em itens como relógios e castiçais.

Luminárias, galheteiros ou vasos de flores feitos de garrafas de cerveja. Estas são algumas das opções de objetos de design que a Skol criou para os fãs da marca decorarem suas casas, sem perder algumas características tipicamente masculinas. As embalagens feitas de alumínio podem ser transformadas em até cinco opções decorativas, depois de vazias.

Os kits, que já estão disponíveis para a venda na fanpage da anunciante, chegam aos supermercados a partir desta sexta-feira 5. A Skol optou pelo desenvolvimento dos produtos porque havia notado que os consumidores já utilizavam as embalagens como porta-objetos. “Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vidaâ€, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol. O projeto é assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Campanha
Para a divulgação, um vídeo brinca com a vontade feminina de decorar os locais com objetos fofos e delicados. Como num filme de terror, uma mulher tenta transformar a casa do homem em um lugar mais romântico. A mudança é recebida com um grito de horror quando o namorado, acompanhado dos amigos, retorna ao lar. Os lançamentos surgem como possibilidades para decorar o ambiente sem perder a masculinidade.

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012