Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Hotmail chega ao fim.

Microsoft aposenta tradicional serviço de e-mail, porém dados dos usuários, senhas e contatos não serão alterados.

Na onda de mudanças que ronda os serviços da Microsoft – após a notícia publicada pelo ProXXIma sobre o fim do Messenger que dará lugar ao Skype em março – a companhia anunciou nesta terça-feira, 19, a aposentadoria do tradicional Hotmail, que será substituído pelo Outlook.com. A nova ferramenta, em fase de testes desde julho de 2012, agora entrou em fase operacional. 

Presente em 220 países, o Hotmail tem 60 milhões de clientes no Brasil e 360 milhões no mundo. Apesar da mudança, a companhia garante que os usuários não precisam se preocupar. Ao conectar o serviço do Hotmail.com, os internautas serão direcionados automaticamente para o Outlook.com. Além disso, os endereços permanecerão os mesmos, a não ser que o usuário queria optar pela mudança de “@hotmail.com” para “@outlook.com”.

Não haverá mudanças na senha dos usuários, nos contatos, nas mensagens recebidas e enviadas ou nas pastas de e-mails. Nos últimos sete meses, a Microsoft registrou 60 milhões de novos usuários cadastrados no Outlook.com. 

A ideia da companhia é integrar todos os serviços oferecidos, como Live.com e contatos do antigo Hotmail, assim como contatos do Messenger e arquivos do Skydrive. Nos próximos meses, o novo serviço também disponibilizará uma versão do Skype embutida – com isso, o usuário não precisará fazer o download do programa para o computador. 
 
Confira abaixo a campanha da Microsoft para o Outlook.com.

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012