Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Privacidade do Google.

Buscador tem até o dia 20 de setembro para esclarecer como os dados dos usuários são utilizados.

As autoridades britânicas ainda não estão satisfeitas com as regras de privacidade do Google. Mesmo depois de ter mudado sua política de confidencialidade, no ano passado, o buscador ainda é criticado por não esclarecer como os dados dos usuários são utilizados por serviços, como Gmail, Youtube e a rede social Google+. A empresa tem até o dia 20 de setembro para se adequar à legislação do Reino Unido sob pena de responder uma “ação formal†por desrespeitar os direitos de privacidade dos internautas.

O ultimato foi dado pelo Information Commissioner’s Office (ICO), que funciona como uma espécie de órgão de defesa do consumidor na área de proteção de dados. De acordo com a entidade, a decisão tem o apoio de outras 27 comissões de proteção de dados da Europa e segue movimentos semelhantes já manifestados na França e na Espanha. “O descumprimento dos ajustes necessários para tornar a política de privacidade mais informativa, de acordo com a Lei de Proteção de Dados, levará o Google a abrir a possibilidade de sofrer uma ação formalâ€, confirma o ICO em nota.  

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012