Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.
Investigação Discovery.
Salles Chemistri cria anúncio que ‘captura’ impressão digital.
Para divulgar no Brasil o Investigação Discovery, canal de entretenimento voltado ao gênero de crime e investigação, a Salles Chemistri criou um anúncio interativo para iPad.
A peça utiliza a tecnologia touch screen do iPad para chamar a atenção para o conteúdo do canal. Ao “folhear” as páginas de revistas como Veja, Superinteressante e Info aparece para o leitor uma página em branco. Quando ele toca a tela para mudar a página sua impressão digital fica impressa. Surge então a frase: “Cuidado. Agora tudo pode ser uma prova.” E, na sequência, a assinatura do canal: “Chegou o Investigação Discovery. O canal onde somos todos detetives.” Confira o vÃdeo que mostra o anúncio.
Ficha Técnica:
Anunciante: Discovery Networks
Produto: Investigação Discovery
Agência: Salles Chemistri
TÃtulo: Impressão Digital
Atendimento: Marcos VinÃcio Pizzetti, Paula Schubach, Elis Adami e Anabelly Cardoso
MÃdia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Daniel Packness
Planejamento: Juliana Laporta e Thales Rodrigues
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Criação: Rodrigo Strozenberg e Sidney Araújo
Produção: Goodfeelas
Aprovação cliente: Astrid Vasconcellos e Angélica Okamoto