Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Johnnie Walker: depois do gigante, Madonna.

Cantora, patrocinada globalmente pela Diageo, grava comercial da marca voltado especificamente ao mercado brasileiro.

Depois do gigante adormecido que “nascia†do morro do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, é a vez de Madonna celebrar a euforia pela qual passa o Brasil dentro da estratégia do uísque Johnnie Walker de enaltecer o bom momento vivido pelos brasileiros. Patrocinada globalmente pela Diageo, a cantora é usada regionalmente por algumas marcas da companhia. Por aqui, ela surgirá em campanha que estreia nesta semana e teve criação da BBH de Londres e adaptação da Neogama/BBH.

Embora o máximo de exclusividade que Madonna entregue à campanha seja uma locução bem-ensaiada sobre o “gigantismo†do Brasil (em dado momento, ela afirma: “assim como o Brasil, eu ainda não parei. O Brasil está mudando, é um gigante que acordou e ainda tem muito o que conquistarâ€), a intenção é convidar os espectadores a participar do projeto de conteúdo desenvolvido pela marca, de carona nas apresentações que Madonna fará no País, em dezembro.  

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012