Mistura de tudo um pouco é que dá certo.
Em nossa miscelânia temos coisas que vão desde cultura, meio ambiente, literatura e música até nossas experiências, viagens e histórias.

Mais confiança para novas compras em 2013.

Pesquisa do Data Popular mostra que o brasileiro está otimista com os rumos do Brasil no próximo ano.

Celular, televisão e carro. Esses são os principais itens que devem ser adquiridos pelo brasileiro nos próximos 12 meses, seguidos pelos pacotes de viagens, além de notebooks e tablets. De acordo com dados de uma pesquisa feita pelo Data Popular e publicados na edição desta quarta-feira 7 pelo jornal Valor Econômico, a disposição para planejar novas compras vem da trajetória ainda ascendente da renda da população, desemprego em queda e da perspectiva mais animadora para o crescimento da economia em 2013.

O estudo, que será apresentado no 1º Fórum Novo Brasil: Vozes da Classe Média, realizado na próxima semana em São Paulo, mostra que o brasileiro de todas as classe sociais está mais otimista com os rumos do País. Enquanto a classe A destaca a performance do último ano, as classes C e D apontam as oportunidades que podem surgir futuramente. Realizado no terceiro trimestre, o levantamento entrevistou quatro mil pessoas em 71 cidades de cinco regiões do País.

 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012