Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Não basta ser criativo.

Disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, edição traz matéria sobre como os CMO’s estão aprendendo com os CTO’s a melhorar os resultados de negócio.

Não basta ser criativo. O profissional de marketing precisa cada vez mais ter conhecimento de tecnologia para inovar e obter resultados em plataformas digitais. Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos de que forma o marketing está absorvendo a tecnologia para crescer. Conversamos com CMO’s e CTO’s e mostramos as dificuldades, desafios e aprendizados desse processo.

Outra reportagem analisa que o caminho inverso também acontece. Na Pontomobi, maior produtora mobile da América Latina, a contratação do criativo Octavio Maron revela a presença dos processos de criação num ambiente prioritariamente tecnológico. A ProXXIma Semanal mostra também o “jogo de empurra-empurra†que acontece no Congresso Nacional em relação ao Marco Civil da Internet. O projeto estava na pauta de votação da semana, mas foi adiado mais uma vez.

A edição traz ainda os números atualizados do e-commerce no Brasil, detalhes sobre as páginas universitárias do LinkedIn e sobre a concorrência que culminou na escolha das agências Salve e Pereira&O’Dell para dividir a conta digital da Natura com a ID\.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012