Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

O Crack Consome.

Cartazes são destruídos por vermes. Criação da Talent.

Assista ao filme que mostra criação da Talent para Parceria Contra As Drogas.

O videocase apresenta dois cartazes da campanha “O Crack Consome“, localizados na Galeria do Rock, ponto de encontro de jovens e também vizinho de uma das regiões que concentram o tráfico e o consumo de drogas em São Paulo.

Os cartazes, que foram impressos em massa de trigo, são comidos ao vivo por vermes.

O trabalho foi possível após meses de pesquisa envolvendo biólogos.

A campanha tem por objetivo a prevenção da experimentação e do uso do crack.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Anunciante: Associação Parceria Contra as Drogas
Título: O Crack Consome.
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: João Livi
Direção de Criação: João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Felipe Luchi
Diretor de Arte: Rodrigo Bombana, Felipe Luchi
Redator: Alexandre Nego Lee
RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Nathalia Oliveira
Produtor Gráfico Talent: Ingo Santos
Art Buyer: Mário Coelho
Produtora do filme: Malabar Filmes
Direção de cena: Albert Klinke, Danilo Marques
Direção de fotografia: Maurício Tibiriçá
Montagem: Bira Lavor
Ass. Montagem: Gustavo Schrank
Finalização: Felipe de Luca
Coord. de Produção: Gustavo Michelin
Ass. de Produção: Eduardo Moya
Câmera: Diego Sousa, Pablo Escajedo
Ass. Camera: Jonas Sossai, Danilo Diniz
Música e Sound Design: Motora (Samuel Ferrari, Regis Baba, Felipe Junqueira.)
Produção do Painel: Art Center
Produtor Gráfico Executivo: Marcos José dos Santos, José Ricardo Gallian
Finalização e Tratamento de Imagem:Walter Braz, Hadolfo Correa
Fotógrafo: Arnaldo Pappalardo
Bióloga Responsável: Tamara Barros
Atendimento: Erick Sobral, Tiago Moreira
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti
Planejamento: Renata Serafim
Aprovação: Marylin Tatton 

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012