Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Palestra GPW no Centro Tecnológico.

Aconteceu nesta terça-feira, dia 13/08, no Auditório do Câmpus Batel do Centro Tecnológico Positivo uma palestra com a Diretora de Relacionamento do Great Place to Work® Institute.

Aconteceu nesta terça-feira, dia 13/08, no Auditório do Câmpus Batel, uma palestra com a Diretora de Relacionamento do Great Place to Work® Institute, Tatiane Tiemi. O tema principal da palestra era “Gestão de pessoas aos olhos das melhores empresas”.

Great Place to Work® é um instituto que criou uma metodologia valiosa de medir e criar excelentes ambientes de trabalho.
Em paralelo em 1997, a FORTUNE, nos Estados Unidos, e a Revista Exame, no Brasil, se uniram com o Instituto para produzir as primeiras listas das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. O Great Place to Work® foi ao longo do tempo abrindo unidades em 49 países com crescimento previsto nos próximos anos.
Em 2006, o Great Place to Work® passa a publicar a lista GPTW – BRASIL com a revista ÉPOCA da Editora Globo, e em seguida estabelece outras parcerias para as listas regionais e setoriais com outros veículos.

Na foto, Tatiane Tiemi ao centro, junto com os professores do CTUP.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012