Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Personalização vs Moto X.

Campanha mostra como consumidores podem customizar os aparelhos antes de compra-los. Vendas no Brasil começam na terça-feira, 03.

A grande aposta do Google para otimizar as vendas do smartphone Moto X é a personalização dos aparelhos. Essa estratégia fica clara na nova campanha do produto, lançada na semana passada para consumidores norte-americanos. No vídeo da comunicação, o smartphone da Motorola Mobility ganha forma e cores de acordo com o gosto do seu comprador.

Intitulada MotoMaker, a estratégia possibilita aos consumidores uma customização completa do aparelho, desde cores e formatos, até espaço de memória e acessórios. O produto deve chegar ao mercado brasileiro na terça-feira, 03. Nos EUA, o aparelho custa entre US$ 199 e US$ 249, entretanto ao optar pela customização prévia, o comprador terá que desembolsar um valor que pode chegar a US$ 5.

Vale lembrar Motorola Mobility foi adquirida pelo Google em 2011 por US$ 12,5 bilhões, e o Moto X é o primeiro fruto da operação conjunta. 

 Veja abaixo o vídeo da campanha:

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012