Comunicar é dividir algo em comum. Aqui vamos apontar tendências e o que vem seduzido o mundo.
Em propaganda, publicidade, marketing e coolhunting.

Photobooth.

MINI se transforma em cabine fotográfica. Criação da DPZ.

Para comemorar os quatro anos da marca MINI no Brasil, a DPZ criou ação de branding que transforma quatro modelos do automóvel em cabines fotográficas.

Até o dia 21, a ação “MINI-Photobooth†levará para as ruas de São Paulo os modelos MINI Countryman, MINI One, MINI Cooper S e MINI Cabrio, adesivados e paramentados como cabines fotográficas. As fotos dos participantes serão impressas na hora e poderão ser postadas diretamente no Facebook.

Além da sua fotografia, a pessoa ganhará um voucher que oferece um test drive em uma concessionária. 

Na compra de qualquer modelo comercializado no Brasil, durante o mês de abril, o cliente escolherá um dos quatro benefícios oferecidos: IPVA 2013 pago, valorização do MINI usado, taxa 0 no financiamento ou seguro por um ano totalmente grátis.

A assinatura do voucher completa: “MINI: 4 anos de Brasil. 4 vantagens para você escolher a que preferirâ€.

Durante o período da ação, cada MINI que circular pela cidade vai parar por um tempo de aproximadamente duas horas em diversos lugares, que incluem restaurantes, bares, universidades, shoppings, praças e parques públicos.

A campanha também contará com anúncios para revistas.

A execução da ação é responsabilidade da agência Netza.

Ficha Técnica:

Cliente: MINI
Produto: Institucional
Título: Mini Photobooth
Diretor de Criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Rafael Ferro, Gabriel Duarte, Beto Marques, Guigo Oliva, Fábio Rodrigues
Execução: Agência NETZA
Atendimento: Elvio Tieppo, Antonio Salgueiro, Thassia Reis
Aprovação cliente: Paulo Manzano, Larissa Nicolau

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012