Essa é uma área para conversarmos sobre gestão e mercado, permeando as organizações e as ações adotadas para atingirmos os resultados.
Dedicamos esse espaço para a temática central "inteligência estratégica", pois acreditamos que sem a estratégia nenhum projeto, ação ou processo possui sentido.

Quanto Mais Viagens Melhor.

Latinhas de Coca Zero terão nomes de destinos turísticos.

A Coca-Cola Zero estreia nova campanha, agora sob o conceito “Quanto Mais Viagens Melhorâ€.

Foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, para estampar as embalagens da marca. Entre eles estão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Em 2012, a marca trouxe para suas embalagens os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos.

“Depois do sucesso da campanha ‘Descubra a Sua Coca-Cola Zero’, convidamos agora todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natalâ€, afirma Luciana Feres, diretora de marketing de trademark Coca-Cola.

A campanha contará também com filme para TV e conteúdo para mídias sociais.

Na fan page da marca no Facebook, o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos de suas viagens e customizar latinhas.

A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Deixe seu comentário





Eikón Comunicação 2012